12 jogos, 12 gols e seis assistências: Sport garante MAIOR jogador do Brasileiro

O Sport se classificou para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Futsal, na última quinta-feira (5). A equipe pernambucana perdeu para o Passo Fundo, por 3 x 1, no tempo normal. Na prorrogação, o rubro-negro ganhou por 1 x 0, com gol de Lucas Nunes e confirmou vaga na próxima fase. 

Nunes é o artilheiro da competição, com 12 gols marcados em 12 partidas, além de distribuir seis assistências. O pivô segue como o principal nome do Leão da Ilha para a fase de semifinal do Brasileiro da categoria.  

Artilheiro decide e Sport passa para a semifinal do Brasileiro de Futsal 

Na última quinta-feira (5), o Sport foi até o Rio Grande do Sul enfrentar o Passo Fundo, pelo jogo de volta das quartas de final. A torcida do clube gaúcho lotou a Arena Comercial, com 2,5 mil torcedores com grande expectativa para o confronto. 

O Leão da Ilha venceu a primeira partida, no Ginásio Geraldão, em Recife, na semana passada e jogava por um empate. Contudo, a equipe da casa fez uma boa partida e venceu por 3 x 1, no tempo normal e levou o confronto para a prorrogação. 

No tempo extra, Lucas Nunes marcou o único gol e o principal jogador do Sport decidiu mais uma vez para garantir a equipe pernambucana na fase de semifinal do Campeonato Brasileiro de Futsal. O pivô do Leão é o artilheiro da competição com 12 gols marcados, em 12 partidas. 

O Leão da Ilha eliminou a equipe que fez a melhor campanha do campeonato e liderou a primeira fase. Além disso, o Passo Fundo ficou invicto por três meses e sofreu a primeira derrota na competição contra o próprio Sport, nas quartas de final, no duelo na capital pernambucana. 

Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Clube do Recife