300% confirmado: Sport acerta retorno de artilheiro com faro de gol

O atacante Riquelmy, de apenas 19 anos, tem se destacado após o seu retorno ao Sport, na janela de transferências do segundo semestre. O jovem jogador retornou de empréstimo do Internacional e disputou nove partidas entre as equipes Sub-20 e Sub-23, marcou seis gols e distribuiu uma assistência. 

A diretoria do Leão da Ilha estendeu o vínculo do atacante até o final de 2026 e após bom desempenho em confrontos pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes deve ganhar vaga para participar da pré-temporada de 2025, junto ao elenco principal do clube rubro-negro. 

Sport insiste em joia da base 

O Sport tem investindo nas categorias de base após a venda do lateral-direito Pedro Lima, que se transferiu para o Wolverhampton, da Premier League, no início de julho. A diretoria do clube pernambucano tem firmado acordos com joias das divisões formadoras para obter bons lucros financeiros e até mesmo marcar a valorização dos atletas. 

Um desses jogadores é o atacante Riquelmy, que esteve emprestado ao Internacional, no início do ano e retornou na segunda metade da temporada. Em sua volta, o jogador de apenas 19 anos disputou nove jogos, entre as categorias Sub-20 e Sub-23, balançou as redes em seis oportunidades. 

Antes mesmo das novas experiências em campo, com a camisa do Sport, Riquelmy teve o vínculo estendido até o final de 2026 e entrou para o protocolo de valorização dos atletas das categorias de base. Com esse destaque e fora dos planos do time principal, comandado por Pepa, o atacante tem disputado o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e é um dos destaques do Leão.