O técnico Mariano Soso terá um grande desafio para montar a equipe titular que enfrentará o Ceará, na próxima quinta-feira, no Castelão. O Leão do Recife enfrenta uma série de desfalques que vão complicar a vida do treinador.
Desfalques e Lesões
O atacante Barletta, fora das últimas três partidas devido a uma contusão óssea no joelho direito, segue sem previsão de retorno. Romarinho, que até então era o único jogador a ter participado de todas as partidas da temporada, está lidando com uma entorse no tornozelo direito.
Rafael Thyere, com lesão no tendão calcâneo direito, também segue fora. O lateral-esquerdo Dalbert, que substituía Felipinho, deixou o campo machucado contra o Mirassol e é dúvida para o próximo jogo.
Situação dos Volantes
Fabinho, ausente devido a uma virose, deve voltar a ficar disponível. Já Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time.
Para piorar, Fabrício Domínguez e Zé Roberto receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da partida contra o Ceará.
Situação na Tabela
O Sport ocupa atualmente a terceira posição na Série B, com 18 pontos, e tem um jogo a menos. Já o Ceará, com 15 pontos, é o nono colocado. A partida contra o Ceará é crucial para o Sport manter sua posição no G-4 e seguir na luta pelo acesso à Série A.
A equipe médica do Sport fará novas avaliações dos jogadores lesionados na tarde desta segunda-feira, no CT José de Andrade Médicis, para determinar quem poderá ser escalado na partida de quinta-feira.
Esses desafios na escalação exigem que o técnico Mariano Soso utilize toda a sua criatividade e conhecimento tático para montar um time competitivo contra o Ceará, garantindo que o Sport continue sua boa campanha na Série B.