O Sport enfrenta o Guarani, no próximo domingo (7), às 18h30 (Horário de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas. O clube paulista terá três desfalques por suspensão.
O Bugre perdeu três titulares no empate, no clássico campineiro, contra a Ponte Preta, na 13ª rodada da Série. O lateral Diogo Mateus e o meio-campista Luan Dias receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante João Victor foi expulso.
Sport de Soso visita o lanterna
O Leão da Ilha visita o lanterna da competição, com desfalques. O time comandado por Mariano Soso terá o retorno de Chico, que cumpriu suspensão na última rodada e Romarinho, na fase final da recuperação de uma entorse no tornozelo, pode virar opção.
O Guarani conquistou apenas seis pontos, em 13 rodadas e não vence há nove partidas. No entanto, o clube paulista conquistou todos os pontos em partidas realizadas dentro do Brinco de Ouro, em Campinas.
Soso tenta quebrar jejum de 32 anos
O rubro-negro não vence o Guarani, em Campinas, desde 1992. O Sport venceu o Bugre, por 3×1, com gols de Zico, Ailton e Dinho, em partida pelo Brasileirão Série A.
Com o retrospecto de 22 partidas dentro do Brinco de Ouro, o Leão saiu derrotado em dez oportunidades, venceu apenas uma vez e empatou por 11 vezes.
Há três partidas sem vitória, o Sport comandado por Mariano Soso busca se recuperar longe de seus domínios e trazer os três pontos para Recife.