Em meio à forte pressão da torcida pela chegada de reforços para ajudar a equipe que luta pelo acesso para a primeira divisão, o Sport ainda tem dúvidas quanto a utilização do atacante Romarinho, para o próximo duelo pela Série B, contra o Guarani, em São Paulo.
O atacante, vindo do Fortaleza, havia sofrido com lesão no tornozelo, no entanto, mostrou sinais de recuperação ao ter sido visto dando voltas no gramado do CT na última semana. Apesar da expectativa gerada pela sua possível volta, o jogador voltou a ser dúvida, já que não foi visto em campo no treino da última quarta-feira (3).
Se por um lado houve desfalques durante o treino, também foram vistos novos rostos em campo.
Segundo apurado pelo jornal NE45, 10 crias da base foram selecionados para treinar com a equipe titular, entre eles, os defensores Alex, Samuel, Rangel e Cordeiro, os meias Arthur e Luizinho, e os atacantes Favor, Gilwagner, Marcelo e Jefinho.
Sport fica exposto à deficiências na equipe com falta de reforços
O desfalque de Romarinho é muito sentido pelos torcedores do Sport, no entanto, é algo que será apenas temporário e em breve deve voltar aos gramados. A maior preocupação é sobre a falta de especulação de reforços que devem chegar já na próxima janela de transferências do dia 10, ainda mais com a grande expectativa gerada pelas falas do diretor de futebol Guilherme Falcão.
É válido lembrar que Guilherme, em entrevista recente, confirmou que o Leão negocia com 10 atletas que devem chegar em breve para reforçar o clube, no entanto, não deixou claro se já chegarão para essa temporada, e ressaltou que todo o processo de negociação será feito em total sigilo.