Um dos maiores craques da geração, não só do futebol brasileiro, mas também mundial, Neymar Júnior chegou ao Brasil na última quinta-feira (4) para assinar um dos vínculos mais importantes de sua vida, no entanto, dessa vez se trata ao nascimento do terceiro jogador, uma menina chamada Helena, fruto do relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.
Conforme informações do jornalista Léo Dias, o atleta desembarcou em São Paulo para registrar sua filha no Hospital Luiz Star, e dessa vez, sem polêmicas, sua relação com a mãe de sua outra filha parece estar estável, acompanhando o jogador, juntamente também de seu primogênito Davi Lucca.
Além de Neymar, outro craque da seleção brasileira deve pintar no Brasil para assinar contrato. O meia Phillipe Coutinho, atualmente no Aston Villa, da Inglaterra e cria do Vasco, está próximo de ter seu retorno ao futebol brasileiro anunciado, sendo repatriado pelo clube carioca, em informação confirmada pelo jornalista esportivo Fabrizio Romano.
Clubes não medirão esforços na janela de transferências e Sport não deve ficar para trás
Apesar de atualmente se encontrarem em divisões distintas, o Sport deve ter o Vasco como um exemplo nesse sentido, de não ter medo de arriscar em bons nomes para reforçar sua equipe. Ainda mais considerando as fragilidades expostas pelo elenco do Leão na temporada, que atualmente ocupa apenas a sétima colocação na Série B e deve se recuperar para retornar à elite do futebol.
Nos últimos dias, o Sport realizou proposta pelo experiente volante Esteban Pavez, ídolo do Colo-Colo, de 34 anos, e que apesar da idade mais avançada, possui altíssimo nível de futebol, que certamente elevará a equipe de Mariano Soso, caso concretizada. Sem realizar absurdos, os torcedores esperam que o clube acerte nos nomes escolhidos para essa temporada, para que não sejam feitos os mesmos erros de anos anteriores.