No próximo sábado (13), o Sport recebe o América Mineiro, às 17h (Horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série B.
O clube mineiro é o segundo colocado da competição, com 25 pontos conquistados e busca uma contratação bombástica que pode jogar no duelo contra o Leão.
O atacante Luiz Adriano, hoje no Vitória, busca rescindir o contrato com o clube baiano e Coelho observa situação do jogador.
Luiz Adriano é alvo de rival do Sport
Como o Sport, o América Mineiro é um dos favoritos na disputa pelo acesso para a Série B, e precisa de reforços para a segunda metade da temporada.
O Coelho tem observado a situação de Luiz Adriano, do Vitória. O atacante de 37 anos não se firmou com a camisa do clube rubro-negro baiano e segue em negociação para uma provável rescisão contratual.
O presidente do Vitória, Fábio Mota confirmou a negociação da rescisão do vínculo do jogador, que não segue nos planos da comissão técnica liderada por Thiago Carpini.
O experiente jogador já ultrapassou os seis jogos no Brasileirão Série A e não pode atuar em clubes da Primeira Divisão. Luiz se torna opção para clubes do exterior e membros de divisões inferiores do futebol brasileiro.
Atacante marcou apenas uma vez em passagem por clube baiano
Luiz Adriano chegou com grande expectativa ao Vitória, em março. No entanto, o atleta atuou em apenas 13 partidas e marcou apenas em uma oportunidade.
O atacante iniciou a carreira pelo Internacional e fez parte do elenco campeão do Mundial de Clubes de 2006. Além disso, Luiz fez história no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e jogou em equipes como Milan, da Itália, Spartak Moscou, da Rússia, Palmeiras e Antalyaspor, da Turquia.