Soso se desdobra em dois e indica alvos para resolver problemas do Sport

Além de sugerir a contratação de Esteban Pavez, do Colo-Colo, Mariano Soso pediu outro nome do futebol sul-americano para reforçar o elenco do Sport. 

A diretoria do Leão negocia a contratação do meia Lenny Lobato, que encerra o contrato com o Vélez Sarsfield, da Argentina, no final da temporada. 

Mais um pedido de Soso para o Sport 

O técnico Mariano Soso pediu a contratação de Esteban Pavez, ídolo e capitão do Colo-Colo, do Chile. O técnico e o jogador trabalharam juntos em clubes distintos no futebol chileno e tem boa relação. 

Nos últimos dias, outro nome forte surgiu na pauta do rubro-negro, também a pedido de Soso. O meio-campista Lenny Lobato, do Vélez Sarsfield negocia com a diretoria do Leão. 

A situação de Lenny, filho de argentinos nascido no Brasil, é mais favorável. O meio-campista tem contrato com o Vélez até o final da temporada e está em conversas avançadas para fechar com o Sport. 

De acordo com a imprensa argentina, o jogador de 23 anos pode chegar ao Sport por empréstimo, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos até o final da disputa da Série B. Lenny corresponde ao perfil de jogadores observados pelo projeto do clube rubro-negro. 

Por outro lado, Pavez, jogador que compôs o elenco do Chile na atual edição da Copa América, tem contrato com o Colo-Colo até o final de 2025 e possui identificação com o clube pelo qual participou de mais de 300 partidas.