Xodó de Tite recebe proposta do Sport e impõe condição para assinar

A janela de transferências se inicia nesta quarta (10) e o Sport segue em busca de reforços para continuar na luta pelo acesso para a Primeira Divisão. 

O Leão da Ilha teria feito uma proposta com contrato até o final da temporada para o volante Paulinho, que está livre no mercado após saída do Corinthians no mês de junho. O jogador de 35 anos exigiu contrato de um ano e meio e negou investida do rubro-negro.

Sport contata Paulinho 

De acordo com informações divulgadas pelo UOL Esportes, o clube rubro-negro ofereceu a Paulinho um contrato até dezembro deste ano. No entanto, o jogador de 35 ano exigiu um contrato de um ano e meio e negou a proposta. 

Paulinho está livre no mercado desde junho, quando terminou vínculo com o Corinthians. Disponível para assinar com qualquer time, o volante gerou interesse em clubes da Série A e Série B. Grêmio, Santos e Cruzeiro acionaram o jogador, mas não chegaram a um acordo para firmar um contrato. 

Em seu currículo, o meio-campista fez história no Corinthians multicampeão comandado por Tite e atuou no futebol chinês e em clubes como Barcelona e Tottenham. Paulinho participou da Copa do Mundo realizada no Brasil, em 2014.

Leão no mercado 

No mercado, o Sport tem conversas avançadas para confirmar o empréstimo do meia Lenny Lobato, do Vélez Sarsfield, da Argentina. De acordo com a imprensa hermana, o meia de 23 anos firmará vínculo de empréstimo de um ano, com opção de compra de 50%. 

Buscando um jogador da mesma posição de Paulinho, o rubro-negro segue na procura por Esteban Pavez, do Colo-Colo, do Chile. O experiente jogador, que fez parte da Seleção Chilena na Copa América, tem contrato até 2025 e o negócio é complicado