Rivais de seleção, Sport pretende unir gregos e troianos no elenco de Soso

A janela de transferências iniciou nesta quarta (10) e o Sport segue na busca de reforços. O setor de meio-campo tem sido o maior alvo do clube na abertura do mercado. 

O Leão da Ilha já contatou jogadores com experiência de seleção nacional e ídolos de seus respectivos clubes. 

A diretoria rubro-negra entrou em contato com Paulinho, que encerrou vínculo com o Corinthians e segue livre no mercado, e tenta a contratação do chileno Esteban Pavez, do Colo-Colo. 

Paulinho nega proposta do Leão 

O volante Paulinho, experiente jogador que participou da Copa do Mundo de 2014, encerrou o contrato com o Corinthians no mês passado e se encontra livre no mercado. 

De acordo com o UOL Esportes, o Sport enviou proposta para o meio-campista de 35 anos, por um contrato de duração até o final da temporada. No entanto, Paulinho exigiu um vínculo de um ano e meio e negou investida pernambucana. 

Pavez no radar do Sport 

Nos últimos dias, a imprensa chilena trouxe uma informação que o Sport enviou uma proposta para o volante Esteban Pavez, capitão do Colo-Colo e membro da Seleção Chilena. 

A negociação com o jogador chileno é mais complicada, em decorrência do contrato do atleta com o Colo-Colo, que tem prazo até 2025. De acordo com informações da imprensa local, tanto o jogador quanto seu atual clube não avaliam uma possível saída. 

Na posição, o técnico Mariano Soso tem Felipe, Fábio Matheus, Pedro Martins e Fabinho, como opções diretas no elenco.