Rival direto do Sport na disputa pelo acesso para a Série A, o Santos disputa a contratação de atacante. O clube paulista analisa a situação de Gustavo Mosquito, que vive imbróglio na Justiça.
Além disso, o Peixe também disputou com o Leão a contratação de Lucas Sasha, que deve renovar contrato com o Fortaleza.
Peixe disputa contratação com o Sport
A janela de transferências teve a abertura no dia 10 e os clubes da Série B pretendem reforçar os seus elencos com jogadores qualificados, com o objetivo de continuarem brigando na disputa pelo acesso para a Primeira Divisão.
Santos e Sport analisam a cenário do atacante Gustavo Mosquito, que aguarda situação na Justiça. O jogador de 26 anos entrou com ação contra o Corinthians com o pedido da rescisão do contrato, justificando atrasos em cumprimento de obrigações do FGTS e em problemas com direitos de imagens.
O Corinthians quitou as pendencias e o pedido do atleta foi negado. Nesse sentido, Gustavo não pode atuar por nenhum clube até o término do processo.
Santos rivaliza mais uma vez
Outro jogador de clubes da Série A foi alvo de Santos e Sport. O volante Lucas Sasha, do Fortaleza, encerra o vínculo com a equipe no final da temporada e esteve no radar dos dois clubes da Segunda Divisão.
No entanto, o meio-campista de 34 anos é jogador de confiança do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, e de acordo com a imprensa cearense, a diretoria do Fortaleza encaminhou uma renovação contratual até o final de 2025.