O Sport não vem fazendo bonito apenas na Série B do Campeonato Brasileiro de futebol, mas também no mundo dos eSports, mais precisamente no CS:GO, o Leão conseguiu mais uma vitória contra rival brasileiro e alcançou a ponta da tabela do grupo D na EPL World Series: Americas Season 9.
Após sair perdendo de 04×10, o eSports Recife virou pra cima da paiN Academy e venceu por 13 a 0, fechando o caixão e decretando sua vitória por 2 a 0 na série. O triunfo colocou o leão na liderança do grupo D, com 3 pontos conquistados, empatando com a equipe da Bestia, que fica atrás na classificação pela diferença no saldo de rounds.
O próximo confronto será entre eSports Recife e Bestia, que brigarão pela liderança com folga do grupo no torneio, e se aproximando de conquistar vaga nos playoffs. Com a classificação momentânea, as equipes que estão se classificando entre todos os grupos são Viking, KRU, Oddik, W7M, Hype, Dusty, eSports Recife e Bestia.
Conheça a line-up que representa o rubro-negro em torneio internacional
Comandados pelo coach Luq, a line de CS:GO do eSports Recife que representará no torneio internacional em busca da premiação de $ 5mil dólares é composta por Danviet, Farias, Premium, Voltera e XNS.
A equipe também celebrou no final de maio a conquista do primeiro título do Leão na modalidade pela Série A do Gamersclub.