O Sport movimenta mercado com a venda de Pedro Lima, para o Wolverhampton, por R$61 milhões e pretende fazer grande anúncio para a temporada. De acordo com o presidente, Yuri Romão, o clube irá comprar um terreno de 14 hectares e busca expandir CT de treinamento.
Segundo informações do Diário de Pernambuco, o presidente do Leão trouxe a informação em reunião com o Conselho Deliberativo do clube, na última terça (9) que assinou o pré-contrato da compra do espaço.
Expansão do CT do Sport
O presidente Yuri Romão se reuniu com o Conselho Deliberativo do Sport na última terça (9) para apresentar projetos para a modernização do CT de treinamento do clube.
Romão anunciou que o clube irá comprar um terreno de 14 hectares, localizado próximo ao atual Centro de Treinamento. Os valores da compra não foram revelados.
Responsável pelo clube na negociação, Romão assinou um pré-contrato da venda do espaço e aguarda o prazo de 90 dias para ter contato com todos os documentos oficiais do imóvel.
O CT José Andrade de Médicis, tem atualmente cerca de 8 hectares e pode dar um salto extraordinário. Caso seja concluída a compra do terreno de 14 hectares, o centro do Sport se tornará um dos maiores de todo o país, com uma área de 220,4 mil metros quadrados.
O objetivo principal da expansão das instalações do clube é a estruturação da marca e o prosseguimento do projeto para alavancar as categorias de base e o futebol feminino.