O Sport segue suas buscas pela contratação de um volante para o time comandado por Mariano Soso, setor que é um dos que apresenta maior carência e também foi pedido do treinado argentino. Um momento turbulento em rival nordestino pode aproximar jogador de reforçar o Sport.
O volante Rodrigo Andrade, do Vitória, teve seu afastamento comunicado oficialmente pelo presidente do clube, após ter sido flagrado com bebidas alcoólicas em um bar, que também resultou em ser agredido por “torcedores” do time baiano, durante seu período de folga.
“Vamos sentar para definir qual será o futuro dele (Dudu). Se a gente empresta o Dudu, se a gente vende o Dudu. Mas a gente já entendeu que o clima está bem difícil hoje. Com esse tipo de postura no futebol de hoje. Um esporte de alto rendimento que precisa de muito físico”, lamentou Fábio Mota.
Com sua saída certa, o clube deverá negociar com interessados pelo jogador, sendo para atuar pela Série A ou até mesmo pela Série B. O jogador ainda pode se transferir pra um clube de primeira divisão, já que não atingiu o limite de jogos (7), imposto pela CBF, tendo disputado apenas seis partidas pelo clube na competição.
Sport mostra dificuldades para contratar volante
Desde o início da janela, o Sport vem tentando contratar o volante tão pedido por Mariano Soso, no entanto, vem esbarrando em dificuldades impostas nas tratativas. Atletas como Paulinho, ex-Corinthians, Esteban Pavez e Lucas Sasha foram contatados, mas não tiveram avanço nas negociações com o Leão.
O clube busca reforços para chegarem aptos a jogar e estrear o mais rápido possível visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.