Grêmio abriu os caminhos e Sport pode ser o próximo na fila

Visando se aproximar ainda mais de seu torcedor, o Grêmio tomou uma iniciativa que pode ser uma ideia a ser seguida por outros clubes do Brasil, dando maior identificação ao torcedor com o clube e até mesmo, uma maior acessibilidade.

Recentemente, foi lançada pela umbro, patrocinadora não somente do clube gaúcho, mas também do Sport, uma linha de camisas de time semelhantes às utilizadas em jogo por um preço bem mais acessível, visando combater a pirataria.

A ideia foi muito bem recebida pelos torcedores dos clubes envolvidos e igualmente muito bem realizada pela Umbro.

O Grêmio, na última segunda-feira, tomou a iniciativa “Manto Copero”, que permitirá que seus torcedores desenhem e escolham uma das camisas para a temporada 2025. A ideia rapidamente viralizou e chegou também aos torcedores do Leão da Ilha, que pedem que seja feita uma campanha semelhante pelo Sport.

Sport pode aproveitar ano de mudanças para realizar campanha

A realização de uma campanha de desenhos de uniformes por parte do Sport pode chegar em um momento de mudanças que vem ocorrendo na temporada 2024.

Uma temporada que marcou uma grande mudança na mentalidade da diretoria do clube, que ao que tudo indica, aprendeu com os erros de anos anteriores, e a reforma/modernização da Ilha do Retiro tornam ainda melhor a ideia de reaproximar o torcedor do Leão da Ilha.