Bateu o pé, não quis sair e Sport precisou refazer os planos

Criticado pela torcida do Sport, após perder chance que poderia garantir uma vitória na última rodada, Vinicius Faria negou proposta de clube nordestino e optou em permanecer na equipe comandada por Mariano Soso

Dias antes do duelo entre Sport x América, realizado no último sábado (13), e que terminou empatado por 1 x 1, o atacante de 24 anos recebeu proposta do ABC, que joga a Série C. 

Atacante perde chance que custou pontos ao Sport 

Na última partida do Leão, na Série B, o Sport empatou por 1 x 1, com o América Mineiro, na Arena Pernambuco. O embate ficou marcado pela oportunidade perdida por Vinicius Faria. 

Nos últimos minutos da partida, Gustavo Coutinho achou Faria livre na área. O atacante de 24 anos perdeu chance que garantiria os três pontos ao rubro-negro. 

Uma vitória contra o time mineiro no último sábado (13) seria fundamental para o decorrer da temporada. O América é o 3º colocado da Série B e é rival direto do Leão na disputa pelo acesso. 

Faria negou proposta de clube da Série C 

Antes da partida contra o América, o nome de Vini Faria foi cogitado nos arredores de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O ABC, que atua na Série C, demonstrou interesse pelo atacante e enviou proposta. 

De acordo com o jornalista Judson Araújo, o clube de Natal enviou uma proposta pelo jogador, que optou em permanecer na equipe da Ilha do Retiro. Faria pertence ao Cianorte, do Paraná, e segue emprestado ao Sport até o final da temporada.