Diretor do Sport entrega demais e fala que atacante chegou para ser reserva

O atacante Vinícius Faria, do Sport, vem sendo alvo de duras críticas dos torcedores após perder chance incrível de gol no confronto direto diante do América-MG disputado na Arena Pernambuco no último sábado (13). Na ocasião, o jogo estava empatado em 1 a 1 e Vinícius recebeu uma bola na cara do goleiro aos 46 da segunda etapa, e caso tivesse convertido em gol, o Leão dormiria na liderança da Série B.

O momento vivido pelo jogador, somado ao incrível gol perdido, fez a torcida rubro-negra perder a paciência e pedir a saída imediata do jogador. O assunto rendeu questionamentos à diretoria do Sport.

Em entrevista à Rádio Jornal na última segunda-feira (15), um dos membros do comitê gestor do clube, Raphael Campos, ao ser questionado sobre Vinícius Faria, revelou os motivos que levaram a contratação do jogador em questão.

“Futebol é simples: é bola na rede. Se ele tivesse feito o gol, hoje ninguém estaria fazendo essa pergunta. O Vinícius Faria foi um jogador que a gente mapeou na janela do estaduais, que era bem pontual, que surgiu dois ou três meses atrás.”, iniciou.

Raphael também completou afirmando que a contratação de Vinícius foi tida como uma aposta que se encaixava bem no que era procurado pelo clube na janela de transferências.

Jogador tem contrato até o fim da temporada

Não tendo se firmado e já com péssima relação com a torcida do Sport, Vinícius Faria deve deixar o clube ao final da temporada, tendo chegado por empréstimo do Cianorte.

O jogador passou de 24 anos passou a maior parte de sua carreira atuando no futebol japonês, sendo revelado pelo Flamengo-SP.

Pelo Sport, o atacante tem oito jogos e nenhum gol marcado até o momento.