Em entrevista para o Charla Podcast, o ex-jogador do Sport, Sandro Barbosa comentou sobre as dicas dadas a Juninho Pernambucano no início da carreira do meia.
Além disso, Sandro Cocão, como também é chamado, afirmou que admira o comprometimento do ex-meia durante a carreira e comparou o companheiro com o atacante português Cristiano Ronaldo.
Ídolo do Sport elogia ex-companheiro
Sandro Cocão foi ao Charla Podcast, na última segunda (15), e falou sobre o início da carreira pelo Sport Recife e as demais passagens em clubes como Botafogo, Santos e Vitória.
O destaque da conversa com Bruno Cantarelli e Betão, apresentadores do podcast, ficou com as declarações de Sandro feitas a Juninho Pernambucano, ex-companheiro no Leão da Ilha.
O ex-zagueiro afirmou que deu algumas dicas ao famoso meia, sobre como bater na bola em cobranças de falta. Juninho se tornaria um dos maiores especialistas em bola parada do futebol mundial.
Além disso, Barbosa declarou que admira o comprometimento do meia com o futebol e comparou o companheiro com o atacante português Cristiano Ronaldo.
“O que penso sobre Juninho: ele tem o talento dele, craque, sabe jogar. Mas foi um Cristiano Ronaldo na determinação, na entrega profissional. Ele era louco, altamente profissional, muitas vitaminas, muito treinamento”, argumentou.
Vestindo a camisa rubro-negra juntos, Sandro e Juninho fizeram parte do histórico elenco de 1994, que conquistou o Campeonato Pernambucano e a primeira edição da Copa do Nordeste.