A partida que será disputada no dia 23 de julho na Arena Condá entre Chapecoense e Sport marcará muitas estreias de reforços, não somente do Leão, mas também da Chape, que deve contar com chegada de atleta que vinha sendo muito aguardado pelos torcedores.
O treinador Umberto Louzer deve promover a estreia do zagueiro Rodrigo Moledo, ex-Internacional, que cumpriu suspensão por um ano após ser flagrado pelo uso da substância ostarina no exame antidoping durante a vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Metropolitanos, pela Libertadores.
Sem espaço, o jogador deixou o clube de Porto Alegre que pertencia desde 2011 e agora disputará a Série B pela Chapecoense.
Sport também promoverá estreias
Além de Moledo, que deve estrear já pela Chape considerando a grande fragilidade do sistema defensivo do clube, o duelo diante do Sport também terá outros rostos novos em campo.
O treinador Mariano Soso deve relacionar o atacante recém-contratado Lenny Lobato, que chegou por empréstimo do Vélez Sarsfield, no entanto, o clube ainda aguarda a liberação do jogador no BID para que esteja apto para jogar.