Rival do Sport no âmbito do futebol nordestino, o Vitória confirmou a saída de dois jogadores importantes do seu plantel. Os volantes Dudu e Rodrigo Andrade se envolveram em polêmica com torcedores em um bar de Salvador e não fazem parte dos planos do clube baiano.
Ambos os jogadores não completaram o limite de sete jogos da Série A e ainda podem reforçar outras equipes da mesma divisão.
Rival do Sport confirma saída de dois jogadores
O Vitória, rival nordestino do Sport, e que participa da Série A do Brasileirão, teve duas baixas no início da semana. Os volantes Dudu e Rodrigo Andrade se envolveram em polêmica em um bar de Salvador e estão fora dos planos do elenco comandado por Thiago Carpini.
De acordo com o presidente do clube baiano, Fábio Mota, em entrevista realizada para a TV Aratu, no início da semana, os jogadores estão afastados do plantel em decorrência de problemas fora das quatro linhas.
Ambos os jogadores não completaram o limite de sete jogos e podem se transferir para clubes da Primeira Divisão.
Rodrigo Andrade encerra vínculo com o rubro-negro baiano em dezembro e deve ser emprestado, enquanto Dudu, jogador mais valorizado no mercado e com contrato até 2026, pode ser vendido.
Leão da Ilha sofre na busca por meias
Na atual janela de transferências, o Sport teve algumas tentativas frustradas na busca por meio-campistas. Paulinho, ex-Corinthians, Lucas Sasha, do Fortaleza e Esteban Pavez, do Colo-Colo negaram ofertas realizadas pelo rubro-negro.