O Sport visita a Chapecoense, na próxima terça-feira (23), às 19h (Horário de Brasília), na Arena Condé, em partida válida pela 17ª rodada da Série B. O clube catarinense chega para a partida após sofrer derrota, por 1 x 0, para o Novorizontino, na última quinta-feira (18).
A equipe alviverde enfrenta o Sport com um número elevado de jogadores pendurados. O goleiro Matheus Cavichiolli, o defensor João Paulo, o meia Giovani Augusto e os atacantes Marcinho, Régis Tosatti e Mário Sérgio completam a lista de pendentes.
Chape terá reforço importante em duelo contra o Sport
Próximo rival do Leão da Ilha na Série B, a Chapecoense foi até o interior de São Paulo, para enfrentar o Novorizontino, no Estádio Jorjão. A equipe da casa venceu por 1 x 0, com gol marcado por Rodolfo, na partida válida pela 16ª rodada.
A equipe alviverde se encontra na 16ª colocação, com apenas 18 pontos conquistados e terá alguns reforços para o embate contra o Sport. O zagueiro Bruno Leonardo, que cumpriu suspensão no duelo contra o Novorizontino, ficará à disposição para atuar no jogo da próxima terça-feira (23).
O rubro-negro pernambucano folgou na rodada 16 da competição, em decorrência de problemas no calendário do Operário, rival que enfrentaria nesta sexta-feira (19). O clube paranaense jogou partida atrasada contra o Goiás, na última quarta-feira (17) e foi recompensado pela CBF , com descanso.
Nesse cenário, a equipe comandada por Mariano Soso terá mais tempo para se preparar e só retorna a campo no duelo em Santa Catarina, contra a Chapecoense, na próxima terça-feira (23). Lenny Lobato, reforço apresentado nos últimos dias, pode estrear.