O Sport acertou as contratações do atacante Lenny Lobato e do lateral-direito Leonel Di Plácido, mas pode ter mais jogadores disponíveis para a sequência da disputa da Série B. Alguns atletas estão recuperados de lesão e retornam ao plantel.
O lateral-esquerdo Felipinho segue em fase final da recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. O jovem jogador de 22 anos não entra em campo desde o duelo contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, em maio.
Soso terá mais opções para a sequência da temporada
O técnico Mariano Soso terá à disposição o atacante Lenny Lobato, recém-contratado pelo clube pernambucano. O jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última sexta-feira (19) e pode estrear contra a Chapecoense, na próxima rodada.
Também contratado na atual janela de transferências, o lateral-direito Leonel Di Plácido chegou a Recife no último sábado (20) e deve regularizar situação para se encontrar disponível para jogo. O jogador argentino chega para ocupar vaga deixada por Pedro Lima.
Por outro lado, podem surgir reforços dentro do próprio elenco atual do Sport. O lateral-esquerdo Felipinho se recuperou de lesão na coxa direita e iniciou processo de transição física. O atleta não entra em campo desde maio e pode reforçar a equipe de Soso na sequência da temporada.
Além de Felipinho, o atacante Romarinho se recuperou de entorse no tornozelo, também se encontra na fase de transição física e pode compor o plantel que enfrenta a Chapecoense, na próxima terça-feira (23).
Dalbert, também lateral-esquerdo, se recuperou de lesão na coxa direita e já está à disposição do técnico Mariano Soso. Há expectativas que o jogador de 30 anos assuma a vaga da posição no confronto em Santa Catarina.
O Sport visita a Chapecoense na próxima terça-feira (23), às 19h (Horário de Brasília), na Arena Condé, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão precisa vencer para voltar a zona de classificação para o acesso.