Titular do Sport assume responsabilidade por vexame contra a Chapecoense

Na noite desta terça-feira (23), tudo parecia se encaminhar para uma vitória do Sport diante da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro. Resultado que seria importantíssimo, já que os três pontos colocariam o Rubro-Negro no G-4 da competição, a frente do Novorizontino. Entretanto, aos 50 do segundo tempo, um gol do atacante Mário Sérgio deu o empate para a Chape na Arena Condá.

E não foram apenas os torcedores do Leão da Ilha que ficaram revoltados com o empate sofrido no apagar das luzes. Caíque França, goleiro titular da equipe pernambucana, deu uma entrevista após o fim da partida ao ‘SporTV’, onde afirmou que faltou atenção aos jogadores nos minutos finais, o que permitiu que a Chapecoense chegasse ao empate.

“A gente sabe que a gente não pode deixar isso acontecer, uma partida no final, no último minuto… A gente sabe que pontuar fora era importante, mas era um jogo que a gente estava com a vitória e, infelizmente, aconteceu esse último lance aí que a gente acabou tomando um empate”, afirmou Caíque.

Após empate amargo contra a Chapecoense, Sport tem pela frente grande ídolo da história do clube

O Rubro-Negro Pernambucano terá alguns dias para digerir o empate com sabor de derrota contra a Chapecoense. Mas o time de Mariano Soso deve voltar as atenções já para o próximo compromisso da rodada, que será diante equipe comandada por um dos grandes ídolos da história do Leão da Ilha.

Acontece que o próximo adversário do Sport será a Ponte Preta, atualmente comandada por Nelsinho Baptista. Aos 74 anos, o treinador teve a oportunidade de treinar o clube em três oportunidades e conquistou um dos principais títulos da história do Sport: a Copa do Brasil em 2008, quando o gigante de Recife derrotou o Corinthians pelo critério do gol marcado fora de casa.