Pablo Dyego avisado: Caminho livre para deixar o Sport e defender rival

Criticado pela torcida do Sport nas últimas partidas, o atacante Pablo Dyego tem contrato até o final da temporada e pode sair para reforçar outras equipes, meses antes do término do vínculo com a equipe rubro-negra.   

O jogador de 30 anos participou apenas de seis partidas na atual edição do Campeonato Brasileiro Série B e segue disponível para se transferir para outra equipe da Segunda Divisão. 

Pablo Dyego de saída do Sport? 

Alvo de críticas da torcida na partida contra a Chape, o atacante Pablo Dyego, que tem contrato até dezembro, pode assinar um pré-contrato com alguma equipe e sair sem custos para qualquer destino. O jogador ainda não marcou na temporada. 

O atleta de 30 anos é reserva dos dois principais atacantes do elenco, Gustavo Coutinho e Zé Roberto e se torna uma das boas opções para ser negociado para abrir espaço no elenco e reduzir a folha salarial do clube pernambucano, com a chegada dos reforços.   

Além de Pablo, mais seis jogadores do atual elenco do Leão ainda podem se transferir em decorrência do número de jogos. O zagueiro Alisson Cassiano, o lateral Riquelme, o volante Fabinho, os meias Lucas André e Pedro Vilhena e o atacante Vinicius Faria não ultrapassaram o limite de oito partidas. 

O clube rubro-negro fechou as contratações do atacante Lenny Lobato, do lateral Leonel Di Plácido e se aproxima de acerto com o defensor Helibelton Palacios e do experiente ponta Wellington Silva. Com a chegada de novos jogadores, algumas peças do plantel perderão espaço e podem ser negociados.