Com a saída do técnico argentino Mariano Soso, o Sport já mira a contratação de um novo treinador. O nome da vez seria Daniel Paulista, treinador do CRB, de Alagoas. No entanto, após receber duas investidas do clube pernambucano, o jovem comandante de 42 anos optou em permanecer na equipe de Maceió.
A decisão sobre o futuro do comandante do Galo de Campina foi definida após o empate da equipe contra o Goiás, por 1 x 1, na última quinta-feira (25), no encerramento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Daniel Paulista recusa o Sport e permanece em Maceió
O técnico argentino Mariano Soso foi demitido no início da última quinta-feira (25), em decorrência de cobranças sobre más atuações nos últimos jogos do Sport na disputa da Série B. A equipe não perdia há quatro partidas, mas só venceu o Guarani, lanterna da competição.
Nesse sentido, a diretoria do Sport foi rápida e definiu um alvo para substituir o antigo treinador, Daniel Paulista, do CRB. Portanto, o técnico da equipe alagoana deu o prazo para a partida contra o Goiás, que aconteceu na noite da última quinta-feira e confirmou presença no time de Maceió.
“Houve um contato do Sport com meu representante, mas eu deixei claro que não conversaria nada a respeito por causa do comprometimento com o jogo. Nossa cabeça estava totalmente voltada para essa partida, para a estratégia, e não queria que nada atrapalhasse”, disse Daniel.
O CRB conseguiu empatar a partida por 1 x 1, contra o Goiás, dentro da Serrinha, e confirmou a permanência de Daniel Paulista no clube mais popular do estado do Alagoas.
“E no pós-jogo eu iria ver o que estava acontecendo. Mas a minha intenção não foi e não é deixar o CRB. A intenção é continuar o trabalho, estou muito feliz aqui, estou satisfeito pelo que o CRB tem me proporcionado”, continuou.