Marcou na estreia e sumiu: Guto definirá futuro de reforço do Sport

Com apenas 22 anos, o jovem Pedro Vilhena chegou ao Sport no início deste ano, vindo de empréstimo pelo São Paulo. O meia, inclusive, teve um grande momento de destaque logo no início da temporada, quando marcou na sua estreia diante do Afogados, no Campeonato Estadual. Entretanto, a situação de Vilhena agora é outra e ele tem seu futuro na equipe indefinido.

De acordo com informações do jornalista Pedro Maranhão, o meia tem sondagens de outras equipes do futebol brasileiro. Ainda segundo a reportagem, Vilhena e o Sport não entendem que é o momento de o jogador sair, mas tudo será definido com a opinião de Guto Ferreira, que dirá se conta ou não com o meia para a sequência da temporada.

Vale destacar que Pedro Vilhena não está tendo tanto espaço assim no Sport esta temporada. Até o momento, ele disputou apenas 18 partidas com a camisa do Leão da Ilha, anotando um único gol na sua estreia, e distribuindo uma assistência. O jogador desembarcou em Recife após boa passagem pela equipe Sub-20 do São Paulo.

Além de Vilhena, veja outros nomes que podem deixar o Sport em breve

Guto Ferreira acabou de chegar e fará sua reestreia no comando do Sport apenas na próxima sexta-feira (2), em duelo dificílimo contra o atual líder Santos. No entanto, o treinador de 58 anos já está fazendo uma avaliação do elenco e deve definir, nos próximos dias, possíveis saídas de alguns jogadores.

A tendência é de que sejam avaliadas as situações tanto de jovens, casos de Baraka e Lucas André, quanto de jogadores mais experientes, casos de Roberto Rosales, Fabinho e Vinicius Faria. O Sport não descarta ir ao mercado em busca de novos jogadores, e Guto Ferreira deve fazer parte desse processo de escolha dos possíveis reforços.