Alvo de críticas da torcida do Sport, o zagueiro Alisson Cassiano não fez parte da equipe principal no treino realizado por Guto Ferreira, no CT José de Andrade Médicis, na última terça-feira (30). A imprensa acompanhou os momentos iniciais dos trabalhos.
O treinador de 58 anos usou o jovem Nassom ao lado de Luciano Castán e pode mudar o sistema defensivo para o confronto contra o Santos, na próxima sexta-feira (2), às 21h30 (Horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Cassiano pode perder vaga na equipe titular no próximo jogo do Sport
Em recuperação de uma lesão no tendão calcâneo do pé direito, desde junho, o zagueiro Rafael Thyere tem sido substituído por Alisson Cassiano. O suplente do capitão do Sport tem feito dupla com Luciano Castán e tem sido alvo de críticas.
Com a chegada do técnico Guto Ferreira, o destino do experiente zagueiro segue indefinido. No primeiro trabalho junto ao elenco, o treinador utilizou Nassom, jogador que subiu recentemente das categorias de base do clube, na vaga de Alisson Cassiano.
Ainda não foi confirmada a presença do jovem jogador de 21 anos no time titular para a partida contra o Santos. Aliás, o jogo acontece na próxima sexta-feira (2) e outros trabalhos serão realizados por Guto Ferreira no decorrer da semana.
Sport fecha nova contratação e Cassiano pode perder espaço
A diretoria do Sport acertou a contratação do zagueiro Allyson do Cuiabá e alguns jogadores do sistema defensivo do plantel deve ser negociado. O defensor de 33 anos é aguardado em Recife para realizar exames médicos e assinar com o clube nos próximos dias.
Além da chegada de Allyson, Rafael Thyere pode retornar aos treinos daqui a duas semanas e pode deixar Cassiano sem espaço. O jogador de 30 anos tem contrato com o Leão até dezembro e pode sair sem custos antes mesmo do término do vínculo.