Guto chora as pitangas no Sport após perder dois reforços em menos de uma semana

Guto Ferreira continua preparação do Sport para o confronto contra o Santos, na próxima sexta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O treinador terá alguns desfalques importantes para a montagem da equipe no duelo contra o Peixe. O lateral-direito Helibelton Palacios, que estreou no sábado (27), contra a Ponte Preta, se lesionou na partida e fica de fora por seis semanas. 

Além do colombiano, Romarinho, que tinha se recuperado de entorse no tornozelo, e até mesmo participou de alguns minutos contra a Ponte, se machucou no treino da última terça-feira (30) e fica de fora da próxima partida. 

Guto Ferreira não conta com peças importantes para estreia pelo Sport

O treinador Guto Ferreira perdeu dois jogadores para a sua estreia no comando do Sport. Helibelton Palacios e Romarinho seguem lesionados e não podem jogar no confronto contra o Santos, na próxima sexta-feira. 

O defensor colombiano estreou contra a Ponte Preta, no último sábado (27), mas saiu lesionado. No início dessa semana, o departamento médico do clube rubro-negro detectou uma lesão muscular na coxa esquerda do atleta, que deve ficar de fora por seis semanas. 

Por outro lado, o atacante Romarinho tinha se recuperado de entorse no tornozelo, que o tirou de oito rodadas da Série B. O jogador de 30 anos atuou por alguns minutos da partida do sábado. 

No entanto, no treino de terça-feira (31), Romarinho se machucou em dividida com companheiro de equipe e de acordo com o Ge, realizou exames na quarta-feira (31) e está de fora do jogo na Vila Belmiro. 

Leonel Di Plácido, recém-contratado deve assumir a vaga de Palacios, enquanto Lenny Lobato continua na vaga de Romarinho no lado esquerdo do ataque. Titi Ortíz deve assumir vaga no meio, deixada por Lucas Lima, suspenso após receber terceiro cartão amarelo.