Largou na frente: Sport não dorme no ponto e assina com dois reforços

O Sport não quer nem saber de assédio dos rivais e tratou de assinar contrato com dois jovens jogadores para o seu elenco. Tratam-se do volante Miguel Pizzo e do meia Arthur Moreira, ambos do time Sub-17 do Leão da Ilha, que agora assinaram um contrato profissional com o Sport, fazendo parte oficialmente do clube.

“É um sonho de criança, desde os meus 13 anos que eu corro atrás disso (contrato com o Leão). Agradecer a minha família, que sempre me ajudou, a comissão, os meus amigos e os meus empresários. Tô muito feliz. O Sport foi o clube que abriu as portas pra mim e que me permitiu iniciar a carreira num clube de base, e hoje poder assinar um contrato profissional é mais um passo que eu dou na minha carreira”, afirmou Miguel Pizzo.

Sport não parou e acertou com vários reforços para a disputa da Série B

O Rubro-Negro Pernambucano investiu bastante nessa janela de transferências para reforçar o clube em busca do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Antes da demissão de Mariano Soso, o Sport já havia confirmado as chegadas do atacante Lenny Lobato (Vélez Sarsfield) e do lateral-direito Di Plácido (Lanús).

Mas a diretoria não parou por aí. O Leão da Ilha trouxe o também lateral-direito Helibelton Palacios, do Cruzeiro; o atacante Wellington Silva, do Qingdao Hainiu, da China, além de acertar um novo contrato com o lateral-esquerdo Igor Cariús, que cumpriu suspensão de 360 dias por envolvimento com apostas esportivas.

O Sport volta a campo nesta sexta-feira (2), em duelo difícil contra o atual líder Santos. O duelo, marcado para iniciar a partir das 21h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, marca a reestreia de Guto Ferreira a frente do time pernambucano. O treinador, de 58 anos, chegou para substituir o argentino Mariano Soso, demitido na última semana.