Léo Condé, treinador do Ceará, rival direto do Sport na disputa pelo acesso, passou por uma cirurgia no intestino, na última quinta-feira (1) e deve ficar fora de atividade por dez dias. Os auxiliares Anderson Silva e Renatinho Negrão comandam o time na próxima partida.
A equipe alvinegra cearense enfrenta o Guarani, na próxima terça-feira (6), às 21h (horário de Brasília), na Arena Castelão, no encerramento da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Léo Condé, do Ceará, passa por cirurgia e desfalca equipe
O Ceará divulgou uma nota, na última quinta-feira (1), anunciando o afastamento do técnico Léo Condé para os próximos dez dias. O treinador de 46 anos passou por uma cirurgia no intestino e não comanda a equipe na partida da 19ª rodada.
Nesse cenário, os auxiliares Anderson Silva e Renatinho Negrão assumem e comandam a equipe alvinegra cearense à beira do campo na partida contra o Guarani, na próxima terça-feira (6), às 21h (horário de Brasília).
Condé pode retornar às atividades após dez dias e deve voltar ao comando do Vozão para o jogo contra o Goiás, no dia 12, na Serrinha, às 21h (horário de Brasília), na partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O Ceará se encontra na 7ª colocação da competição, com 26 pontos conquistados, até então, e segue a três pontos do Vila Nova, primeira equipe do G4. A equipe alvinegra continua na briga pelo acesso à Primeira Divisão.
Léo Condé, experiente treinador e campeão da última edição da Série B, com o Vitória, foi escolhido para comandar a equipe no projeto para confirmar a vaga na principal divisão do futebol brasileiro.