Jogo do Náutico na Série C termina em pancadaria e olho roxo

Rival do Sport, Náutico empatou com o CSA, por 2 x 2, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O confronto entre as equipes ficou marcado por confusão entre jogadores dos clubes e gandulas. 

A equipe alvirrubra vencia a partida por 2 x 1 até os acréscimos da etapa final, e ao empate, um dos gandulas acertou uma bola no meio-campista Gustavo Maia e colaborou com a confusão. 

Jogadores do Náutico se envolvem em confusão em Maceió 

A partida entre os rivais nordestinos CSA e Náutico prometia um bom nível de futebol jogado e muitos gols. As equipes ocupam a parte de baixo da tabela da Série C e pretendem se afastar da zona de rebaixamento. 

A partida teve muitos gols, mas ficou marcada por confusão entre jogadores do Timbu, gandulas e atletas do Azulão. A partida encerrou-se no placar de 2 x 2, e ambas as equipes ainda brigam para ocupar as oito primeiras colocações da competição. 

O clube alvirrubro vencia a partida até os acréscimos da etapa final. No entanto, o meia Marco Antônio marcou contra e colaborou com a recuperação da equipe de Maceió, dentro do Estádio Rei Pelé. 

Após o gol de empate, gandulas, jogadores do Náutico e CSA iniciaram confusão próximo do banco de reservas do Timbu. A briga chegou a um ponto elevado e policiais militares tiveram que agir dentro do campo. 

Em entrevista realizada para a Rádio Gazeta, o zagueiro Perema, do Náutico reclamou sobre a atitude de um dos gandulas que agrediu os jogadores da equipe visitante. 

“Isso é coisa que acontece no futebol. O gandula é que não pode interferir no jogo, atrapalha tanto o Náutico quanto o CSA. Espero que o árbitro coloque o que aconteceu na súmula e bola pra frente”, disse o defensor.