Goleiro Bruno volta ao Rio de Janeiro e é recebido com chutes e pontapés por torcedores

Um dos nomes mais polêmicos do futebol brasileiro nos últimos tempos, o goleiro Bruno se envolveu em uma grande confusão no Rio de Janeiro. O arqueiro, ex-jogador do Flamengo, levou uma voadora depois que o seu time, o Água Doce do Norte, foi eliminado nas semifinais do torneio amador que disputava. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o goleiro sendo atingido no meio da confusão.

O incidente é mais uma das polêmicas em que o goleiro se envolveu na sua carreira. A derrota do Água Doce do Norte provocou a ira de torcedores e jogadores, que entraram em conflito entre si. Até que Bruno foi atingido pela voadora. Nas redes sociais, torcedores divergiram nos comentários, já que o goleiro sempre é alvo de debates por conta do crime em que se envolveu no passado.

Goleiro Bruno viu sua carreira ruir após encomendar morte de amante

Para quem não se lembra, Bruno era um dos principais goleiros do futebol brasileiro em 2010, quando defendia o Flamengo. O nome do jogador, inclusive, era constantemente pedido pelos torcedores para assumir a meta da Seleção Brasileira. Entretanto, Bruno colocou tudo a perder depois de mandar matar a modelo Eliza Samúdio, que na época era sua amante.

Após investigações, Bruno foi julgado e condenado pelo crime, sendo preso. Entretanto, nos últimos anos, sua pena foi flexibilizada e ele recebeu oportunidade de voltar aos gramados, mas defendendo clubes de futebol amador. Aos 39 anos, ele ainda deve ter mais alguns anos no futebol, pendurando as chuteiras em breve.

Recentemente, o goleiro declarou que quer se aproximar de Bruninho, filho do atleta com Eliza Samúdio. Vale lembrar que, antes de mandar matar a modelo, o jogador tentou fazer com que ela abortasse, já que Bruno era casado e não queria que o escândalo afetasse sua carreira no futebol. Bruninho, que dá seus primeiros passos no futebol, já havia afirmado que não quer proximidade com o pai, por conta do crime,