Dois lados da moeda: Lesão confirmada abre espaço para atacante chegar com pé na porta

O atacante Romarinho, de 30 anos, mal voltou a jogar e já teve uma nova lesão detectada. O jogador havia entrado no segundo tempo da vitória por 3×1 contra a Ponte Preta no último dia 27 de julho, marcando sua volta aos gramados após um período lesionado. Entretanto, na semana seguinte, o atleta se lesionou nos treinamentos e volta a desfalcar o Sport.

O jogador foi diagnosticado com um trauma no tornozelo direito, o mesmo que o tirou de campo por oito partidas na atual Série B. Por conta disso, Romarinho precisou passar por cirurgia e a gravidade da lesão indica que o atacante não deve mais jogar nesta temporada, apesar de o Sport não ter informado o tempo de recuperação do jogador.

Sem Romarinho, Sport deve ir ao mercado em busca de atacante

A tendência, então, é de que o Leão da Ilha volte as atenções ao mercado em busca de mais um nome para o setor ofensivo, de acordo com informações do ‘NE45’. Vale destacar que dois dos três atacantes que Guto Ferreira tem a disposição no momento foram contratados na atual janela de transferências: Lenny Lobato e Wellington Silva. Além deles, Christian Barletta é a outra opção ofensiva do elenco.

Recentemente, o nome de Mikael foi pautado pelos torcedores, muito por conta de o jogador estar atualmente sem clube e livre no mercado. Entretanto, a diretoria afirmou que o nome do atleta não foi pautado internamente. Mikael, de apenas 25 anos, teve uma passagem de destaque pelo Leão da Ilha, antes de se aventurar no futebol europeu pela Salernitana, da Itália.

Romarinho viveu um grande momento no Sport, principalmente no início da passagem de Mariano Soso pela equipe. Ao todo, o atacante tem 36 partidas disputadas com a camisa do Rubro-Negro Pernambucano, quatro gols marcados e três assistências.