O lateral-esquerdo Felipinho recebeu o terceiro cartão amarelo, sem entrar em campo no confronto contra o Amazonas, no último sábado (10) e segue suspenso para a próxima partida do Sport. Dalbert e Igor Cariús disputam a vaga da posição.
Sendo a terceira opção do lado esquerdo da defesa comandada por Guto Ferreira, Felipinho tem sido utilizado mais avançado e seria uma boa opção para a equipe na próxima rodada. Aliás, o atacante do mesmo lado do campo, Chrystian Barletta foi expulso e deixou vaga disponível.
Guto Ferreira tem dúvida na escolha do lateral-esquerdo do Sport
Dalbert tem sido o titular do Sport após a chegada de Guto Ferreira, mas outro jogador tem chamado a atenção do experiente jogador. Igor Cariús, que retornou de suspensão de um ano, em decorrência de envolvimento de manipulação no futebol, tem sido observado.
O jogador de 31 anos entrou nas duas partidas comandadas por Guto e pode assumir a titularidade na sequência da Série B. Cariús é mais forte no apoio do ataque e mais eficiente nos cruzamentos.
Além de Dalbert e Cariús, Ferreira tem à disposição o terceiro lateral-esquerdo do elenco, o jovem Felipinho, que retornou de lesão recentemente. O defensor de 22 anos tem sido observado em uma posição à frente e segue distante da titularidade no lado esquerdo da defesa.
Felipinho suspenso e fora de partida contra o Vila Nova
No último sábado (10), na vitória do Leão da Ilha sobre o Amazonas, por 3 x 2, na Arena Pernambuco, o lateral Felipinho recebeu o terceiro cartão amarelo, no banco de reservas e segue suspenso para a próxima rodada.
O Sport visita o Vila Nova, na próxima sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.