O atacante boliviano Marcelo Moreno aposentou as chuteiras no mês de abril e foi homenageado pelo Cruzeiro, clube pelo qual jogou mais de 100 partidas, marcou 43 gols e conquistou um bicampeonato mineiro (2008 e 2014) e o Campeonato Brasileiro Série A, de 2014.
O ex-jogador foi visto jogando uma partida amadora na Arena Santa Cruz, em Belo Horizonte, na capital mineira, na última segunda-feira (12). O jogo tinha a presença de torcedores do Galo e do Cruzeiro, principais clubes da maior cidade de Minas Gerais.
Marcelo Moreno, ídolo do Cruzeiro é visto em campo do Santa Cruz
Aposentado desde abril, após despedida do Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno permaneceu em Belo Horizonte e foi visto em uma partida amadora na Arena Santa Cruz, na última segunda-feira (12). O ex-jogador boliviano participou de uma pelada ao lado de torcedores do Atlético e do clube celeste.
A presença de Moreno no campo do Santa Cruz foi repercutida nas redes sociais e vídeos e fotos do ex-jogador foram postadas no X, antigo Twitter. “Aí você vai jogar uma pelada segunda-feira à noite no campo do Santa Cruz e tá o Marcelo Moreno jogando”, postou um torcedor do Cruzeiro.
Em sua carreira, Moreno passou pelo Cruzeiro quatro vezes, participou de 122 partidas, marcou 43 gols e conquistou um bicampeonato mineiro (2008 e 2014) e o Campeonato Brasileiro de 2014.
O ex-jogador nasceu na Bolívia e é filho de pai brasileiro, o falecido Mauro Martins, que também foi profissional no esporte. Moreno jogou por clubes como Vitória, Grêmio, Flamengo, Shakhtar Donetsk, Wigan, Cerro Porteño, Independiente Del Valle, além de algumas equipes do futebol chinês.