O Sport se prepara para o confronto contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
A equipe comandada por Guto Ferreira terá dois desfalques confirmados para a partida. O atacante Chrystian Barletta, expulso no jogo contra o Amazonas, no último sábado (10) e o lateral-esquerdo Felipinho, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.
Guto Ferreira já definiu substituto de desfalque do Sport
Chrystian Barletta, autor de um dos três gols marcados pelo Leão, no último sábado (10), em partida contra o Amazonas, na Arena Pernambuco, foi expulso e deixa lacuna no ataque pelo lado esquerdo.
O recém-contratado Wellington Silva é o favorito para assumir a vaga de Barletta e deve iniciar como titular no jogo, em Goiânia, contra o Vila Nova. Lenny Lobato e Titi Ortíz são jogadores da posição que podem ajudar no decorrer da partida.
Outro desfalque do Leão para o embate da próxima sexta-feira (10), o lateral-esquerdo Felipinho recebeu o terceiro cartão amarelo, mesmo sem ter entrado em campo contra o Amazonas. O jovem jogador de 22 anos não figura entre os titulares.
Guto Ferreira pretende utilizar a mesma equipe que venceu o time manauara no sábado (10), em Recife. A equipe teve a presença de Fabinho improvisado como lateral-direito e Luciano ocupando vaga no meio-campo.
A única mudança para a partida contra o Vila Nova, será a entrada de Wellington Silva, na vaga de Barletta, suspenso. Guto busca manter uma base para encorpar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro Série B.
O Sport deve iniciar o jogo contra a equipe goiana com a seguinte escalação: Caique França; Fabinho, Allyson, Luciano Castán e Dalbert; Luciano, Felipe e Fabricio Domínguez; Lucas Lima, Wellington Silva e Gustavo Coutinho. Técnico: Guto Ferreira.