O atacante Gustavo Coutinho viveu seca de gols de nove jogos e voltou a balançar as redes na partida contra o Santos, no dia 2, na Vila Belmiro. O camisa 9 reencontrou o caminho para marcar e fez também um dos gols da vitória do Sport, por 3 x 2, sobre o Amazonas, no último sábado (10), na Arena Pernambuco.
O jovem jogador de 25 anos busca repetir a marca da terceira partida seguida fazendo gols, no confronto contra o Vila Nova, nesta sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Brasília, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Gustavo Coutinho busca repetir marca da época de Mariano Soso
Coutinho é o artilheiro do Sport na temporada, com 16 gols marcados em 42 partidas. O atacante marcou gols em três jogos seguidos apenas no início da temporada, na sequência de jogos pela Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. O camisa 9 balançou as redes do Bahia, Central e Treze-PB.
O goleador do Leão da Ilha realizou esse feito na equipe comandada pelo técnico argentino Mariano Soso, no mês de janeiro. Na reta final do trabalho do hermano, Gustavo Coutinho entrou em uma seca de gols de nove partidas.
O centroavante de 25 anos voltou a marcar gols com a chegada de Guto Ferreira. Sendo reserva nos últimos jogos de Soso, Coutinho retornou ao time titular com o novo treinador e já deixou a sua marca nas duas partidas comandadas pelo mesmo.
Gustavo Coutinho marcou de pênalti no empate contra o Santos, no dia 2, na Vila Belmiro, e fez um dos gols da vitória do clube rubro-negro, por 3 x 2, sobre o Amazonas, no último sábado (10), na Arena Pernambuco, nas rodadas 19 e 20 da Série B, respectivamente.