Artilheiro do Sport quebra o silêncio e fala sobre final de ciclo no clube

O atacante Gustavo Coutinho tem sido um dos destaques do Sport com a chegada do técnico Guto Ferreira. Após o retorno do experiente treinador de 58 anos, o camisa 9 voltou a marcar gols desde nove partidas de jejum. 

O centroavante reassumiu a posição de titular e marcou gols no empate contra o Santos, no dia 2, na Vila Belmiro, e na vitória sobre o Amazonas, por 3 x 2, na Arena Pernambuco, no último sábado (10). Coutinho será titular no confronto contra o Vila Nova, em Goiânia, nesta sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília)

Camisa 9 do Sport fala sobre boa fase no clube 

Após marcar dois gols nos últimos jogos do Sport, Gustavo Coutinho falou sobre a boa fase e revelou que sentia falta de comemorar um tento aos braços da torcida rubro-negra, na capital pernambucana. “Fico feliz em retomar essa fase boa, dois jogos e dois gols. Pude marcar no último jogo na Arena com a nossa torcida. Eu sentia falta disso, é algo especial para mim”. 

Coutinho é o artilheiro do Leão na Série B, ao lado do uruguaio Fabricio Domínguez, com seis gols marcados e busca continuar balançando as redes nos próximos jogos da equipe na disputa da competição. 

O jovem jogador de 25 anos deve ser titular na partida contra o Vila Nova, nesta sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

“A gente vai para Goiânia sabendo que é um jogo muito difícil e complicado. Eles fazem valer o mando deles. Mas sabemos do nosso potencial e do que podemos entregar. Temos vindo de resultados positivos fora de casa e sabemos que podemos buscar a vitória lá em Goiânia. É um campo que vai favorecer eles, e a torcida é um fator que o jogador gosta. Então, sabemos que vai ser um jogo complicado, mas vamos buscar um resultado positivo”, disse Coutinho.