Diretor descarta necessidade de reforço para o Sport na Série B

Bastante ativo no mercado de transferências, o Sport já trouxe seis nomes na atual janela para a disputa da Série B. Chegaram os laterais Di Plácido, Helibelton Palacios e Igor Cariús; o zagueiro Allyson; e os atacantes Lenny Lobato e Wellington Silva. A equipe ainda está de olho nas oportunidades e espera acertar com, pelo menos, mais um volante.

No entanto, de acordo com o diretor de futebol da equipe, Raphael Campos, o time não fará loucuras para contratar mais reforços. Em entrevista para o ‘Momento Esportivo’, da Rádio Clube, o diretor afirmou que o Leão da Ilha está com os pés no chão em relação aos movimentos em busca de novos reforços.

“Vamos fazer algum movimento sim. A gente sabe da carência do time. Vamos reforçar ali talvez o setor de meio-campo, de alguma forma. Mas também não dá pra gente fazer nenhum tipo de loucura com os valores que estão sendo pedidos e muito menos fazer qualquer tipo de movimento com alguém que não chegue para dar estabilidade no que a gente precisa”, afirmou Raphael.

Setor conta com várias posições, mas Sport pode ganhar mais um nome

O diretor afirmou que a equipe está em busca de um novo volante, mas um jogador que tenha características diferentes dos atletas que já estão no atual elenco. O Sport tem, ao todo, sete nomes para a posição: Felipe, Fabio Matheus, Fabinho, Lucas André, Fabricio Dominguez, Luciano e Pedro Martins. A ideia do diretor é trazer um jogador com características semelhantes à Felipe, com boa saída de jogo.

Enquanto ainda não fecha o elenco, o Sport segue disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2×0 para o Vila Nova na última sexta-feira, o Leão da Ilha tenta se recuperar na competição. O próximo desafio será contra o Coritiba nesta quinta (22), a partir das 21h, na Arena Pernambuco.