O treinador Guto Ferreira precisará mexer em relação ao time que perdeu para o Vila Nova na última sexta-feira (16) pelo placar de 2×0 em Goiânia. Acontece que o volante Felipe levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o duelo contra o Coritiba nesta quinta-feira (22), em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com isso, a tendência é de que Guto escale o experiente Fabinho que, aos 37 anos, foi de praticamente descartado com Mariano Soso a jogador fundamental com Guto Ferreira. Acontece que o volante é um velho conhecido do treinador, já tendo trabalhado com ele em outras ocasiões. Além do veterano, o treinador também tem Fábio Matheus e o jovem Pedro Martins à disposição.
No entanto, como Fabinho entrou em campo nos minutos finais da partida contra o Vila Nova, a tendência é de que o veterano seja escalado como titular. A partida contra o Coritiba está marcada para acontecer na Arena Pernambuco, a partir das 21h (horário de Brasília), e será mais uma oportunidade da equipe em voltar para o G4 da Série B.
Guto Ferreira conta com volta de atacante
Apesar de não poder contar com o suspenso Felipe, Guto Ferreira ganhou um reforço para o duelo diante do Coritiba. Acontece que o atacante Christian Barletta, que não jogou contra o Vila Nova por estar cumprindo suspensão, volta a ficar a disposição da equipe e deve entrar na vaga de Wellington Silva, que foi titular no último jogo.
O Sport segue na briga por uma das quatro vagas para a Série A do próximo ano e ainda tem dois jogos a menos em relação aos adversários. Os confrontos contra CRB e Operário-PR, que deveriam ter acontecido no primeiro turno, foram adiados e ainda não tiveram suas datas remarcadas.