Lesão confirmada antes da janta: Defensor desfalca Sport por tempo indeterminado

Nesta quarta-feira, 21, o Sport teve a notícia de que mais um jogador desfalcará a equipe por conta de lesão. Depois de Rafael Thyere, Palacios e Romarinho, o Leão da Ilha confirmou que o goleiro Denis, de 37 anos, vai passar pela sua quarta cirurgia desde que assinou com a equipe em 2022. O jogador não entra em campo pela equipe desde o final do ano passado.

As informações são do ‘GE’, mas Luís Carlini, empresário do atleta, também confirmou a necessidade de uma nova cirurgia do atleta. “O Denis vai ter que passar por uma nova cirurgia. O momento é muito difícil mesmo”, afirmou o dirigente. Entretanto, ele não entrou em maiores detalhes a respeito da situação do jogador.

Denis pode acabar deixando o Sport nos próximos dias

Por conta das lesões, Denis não vem tendo oportunidades no Leão da Ilha. Ainda de acordo com o ‘GE’, a tendência é de que o clube busque um acordo para que o jogador possa rescindir seu contrato com a equipe. No entanto, vale destacar que o Sport tem a obrigação de manter o atleta lesionado até que ele se recupere e possa voltar aos gramados e, por conta disso, o Rubro-Negro estaria em busca de um acordo com o jogador.

Mas vale destacar que o goleiro já teve seu contrato ampliado com o Sport em outras ocasiões por conta de lesão. A primeira delas foi no fim do ano passado, quando Denis lesionou o menisco do joelho. A equipe ampliou o vínculo até o fim de abril deste ano.

Só que faltando poucos dias para encerrar o contrato, Denis teve que enfrentar uma nova cirurgia, fazendo com que o Sport ampliasse seu contrato e, segundo o clube, “até sua plena recuperação”. O jogador teve uma longa passagem pelo São Paulo, convivendo com a reserva de Rogério Ceni, e ainda defendeu equipes como Ponte Preta e Figueirense.