Um dos nomes mais criticados pelo torcedor rubro-negro, o atacante Pablo Dyego, de 30 anos, não faz mais parte do elenco do Sport. Nas redes sociais, o clube confirmou o desligamento do jogador e o vínculo, que iria até o final deste ano, foi rescindido em comum acordo. No entanto, o atacante ficou bem mais próximo do acesso para a Série A do que muita gente acredita.
Acontece que Pablo Dyego acertou com o Novorizontino, que é o atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O jogador pertence a Ponte Preta, mas será cedido por empréstimo para o rival paulista até o final da temporada, de acordo com informações do jornalista Lucas Rossafa.
O atacante é cria das categorias de base do Fluminense e já passou por diversos outros clubes brasileiros. Ele já defendeu equipes como CRB, Ponte Preta, Vila Nova e Avaí, além do Ottawa Fury e SF Deltas, ambos dos Estados Unidos.
Pablo Dyego teve pouco destaque com a camisa do Sport
Um dos primeiros reforços anunciados pelo Leão da Ilha para a atual temporada, o atacante não conseguiu render aquilo que o torcedor esperava. Tanto é que, em nenhum momento, ele sequer ameaçou a concorrência por uma vaga de titular no clube. A torcida pegou bastante no pé do jogador, mesmo ele tendo poucos minutos dentro de campo.
Ao todo, foram apenas 18 partidas com a camisa Rubro-Negra na temporada, sendo titular em apenas um destes jogos. Pablo Dyego não anotou gols nem deu assistências. Ele poderá disputar a atual edição da Série B pelo Novorizontino já que disputou apenas seis partidas com a camisa do Sport na competição.