Custou R$ 7 milhões ao Sport e agora está “insatisfeito” no clube

O Sport não vence a duas partidas e pretende reencontrar o caminho das vitórias nesta terça-feira (27), às 21h (horário de Brasília), contra o Brusque, na Ressacada, em Florianópolis, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O atacante Gustavo Coutinho, comprado no início do ano, por R$ 7 milhões, e artilheiro da equipe pernambucana na temporada, com 16 gols marcados, falou sobre a situação do clube na coletiva de imprensa na última segunda-feira (26). 

“É um momento complicado, em que estamos todos insatisfeitos. Queremos sair dessa situação o mais rápido possível, pois já são duas derrotas seguidas. Isso não é bom para a gente, não é bom para a nossa sequência de campeonato. Então, já viramos a chave, e o momento agora é buscar o resultado positivo fora de casa, para que a gente possa se aproximar cada vez mais do G4”, salientou. 

Artilheiro do Sport segue insatisfeito com momento do clube 

O atacante Gustavo Coutinho demonstrou insatisfeito com o atual momento do Sport na temporada e reforçou a importância de voltar a encontrar os caminhos da vitória, para continuar na briga pelo tão sonhado acesso para a divisão de elite do futebol brasileiro. 

“O Brusque é uma equipe que vem de algumas derrotas também, mas todo jogo de Série B, principalmente contra o Sport, as equipes tentam complicar o máximo possível. Então acreditamos que o jogo vai ser batalhado, disputado. E eu não só espero, como trabalho muito, para que a gente possa passar esse resultado positivo”, completou o camisa 9 do Leão. 

O confronto contra o Brusque acontece nesta terça-feira (27), às 21h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.