O CRB superou a concorrência do Sport e firmou o empréstimo do volante Marco Antônio, do Náutico. O jogador de 24 anos fica na equipe alagoana até o final do Campeonato Brasileiro Série B e retorna ao Timbu, clube pelo qual renovou o vínculo até dezembro de 2025, na próxima temporada.
Anteriormente, o Galo Alagoano conseguiu confirmar a permanência do treinador Daniel Paulista, principal alvo para assumir o Leão após a demissão de Guto Ferreira. Os clubes não entraram em um consenso com o valor da multa exigida pelo CRB e o negócio não avançou.
CRB acerta com volante alvo do Sport
Com o Náutico encerrando o seu calendário no ano de 2024, algumas equipes de divisões superiores passaram a observar a situação de alguns de seus jogadores. Um dos destaques do elenco, Marco Antônio esteve no radar do Sport, rival pernambucano do clube alvirrubro.
Nos últimos dias, o Sport teria contatado os representantes de meio-campista e observava a situação do jogador do clube rival. Contudo, o Leão da Ilha não enviou projeto para o Náutico e a negociação entre o volante e o rubro-negro não chegou a estágio mais avançado.
O Timbu seguia muito interessado na renovação de contrato do volante de 24 anos e procurava um clube para o atleta encerrar a temporada em atividade. Na última quinta-feira (29), o Náutico confirmou a extensão do vínculo do jogador até dezembro de 2025 e apresentou a ida do meio-campista para o CRB.
Marco Antônio foi um pedido do técnico Daniel Paulista, que também ficou no páreo do Sport. Aliás, o jovem treinador chegou ao ponto de entrar em negociação com o clube rubro-negro, mas os envolvidos pela transação não conseguiram entrar em consenso no valor do pagamento de uma multa avaliada em R$ 570 mil.
Foto: Divulgação/ Franciso Cedrim/ CRB