O técnico Daniel Paulista foi alvo do Sport por três vezes na temporada e mesmo assim escolheu concluir o trabalho pelo CRB. O jovem treinador de 42 anos negou duas investidas do rubro-negro, no final de julho, após saída de Mariano Soso, e na terceira oferta, realizada na última quinta-feira (29), os clubes envolvidos não entraram em consenso na negociação para a substituição de Guto Ferreira.
Antes do processo de negociação com o Leão da Ilha, o treinador fez o pedido para o clube alagoano, na tentativa de um jogador específico para reforçar o elenco no setor de meio-campo. Com o aval de Daniel, o volante Marco Antônio, que renovou vínculo com o Náutico até dezembro de 2025, acertou com o clube e chega por empréstimo com duração até o final do Campeonato Brasileiro Série B.
Daniel Paulista induz contratação de volante do Náutico
O Náutico não conseguiu encerrar a Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Série C, entre os oito primeiros colocados e encerrou o calendário na temporada. O volante Marco Antônio, um dos destaques do alvirrubro na competição, passou a ser alvo de clubes como Sport e CRB.
Nos últimos dias, o Sport teria contatado os representantes de meio-campista e observava a situação do jogador do clube rival. Contudo, o Leão da Ilha não enviou projeto para o Náutico e a negociação entre o volante e o rubro-negro não chegou a estágio mais avançado.
O Timbu seguia muito interessado na renovação de contrato do volante de 24 anos e procurava um clube para o atleta encerrar a temporada em atividade. Na última quinta-feira (29), o Náutico confirmou a extensão do vínculo do jogador até dezembro de 2025 e apresentou a ida do meio-campista para o CRB.
A chegada do volante ao clube alagoano é um pedido de Daniel Paulista, técnico que recusou três ofertas do Sport, em um intervalo de de um mês. O jovem treinador de 42 anos ficou no radar do Leão nas demissões de Mariano Soso, em julho, e Guto Ferreira, na última quarta-feira (28).
Foto: Divulgação/ Francisco Cedrim/ CRB