Daniel Paulista, do CRB, foi alvo do Sport em três tentativas na atual temporada. Após a demissão de Mariano Soso, no final de julho, o jovem técnico da equipe alagoana negou duas investidas do Leão. Na última quarta-feira (28), após cinco jogos sob o comando do elenco rubro-negro, Guto Ferreira também foi retirado do cargo e negócio com o treinador do Galo de Maceió não se encaminhou para desfecho positivo.
O trabalho de Daniel Paulista não segue em bons caminhos e o CRB se encontra na primeira posição fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, a equipe alagoana vive jejum de vitórias de nove partidas.
Daniel Paulista vive má fase e pode ficar livre no mercado
O CRB não vence há nove jogos e se encontra na 16ª posição da Série B, com apenas 25 pontos conquistados. A equipe comandada por Daniel Paulista recebe o Avaí, no próximo sábado (31), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada.
Em caso de provável resultado negativo, a situação de Daniel Paulista ficaria cada vez mais complicada e uma provável demissão poderia ser cogitada. Nesse cenário, o treinador de 42 anos ficaria livre no mercado e se tornaria alvo de outras equipes que necessitam de comandante.
O técnico da equipe alagoana negou o Sport por três vezes em um intervalo de um mês e decidiu permanecer em Maceió. O clube pernambucano já mudou as páginas e busca a contratação de Pepa, ex-treinador do Cruzeiro, na época da gestão de Ronaldo Fenômeno.
O Sport segue apressado para anunciar o novo treinador para comandar a equipe na partida contra o Ituano, que acontece na próxima segunda-feira, 2 de agosto, na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília), na rodada 24 do Campeonato Brasileiro Série B.
Foto: Divulgação/ Ailton Cruz