Alvo do Sport em duas oportunidades, Daniel Paulista não é mais treinador do CRB. A equipe alagoana perdeu para o Vila Nova, por 1 x 0, na última quarta-feira (4), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e chegou a nona partida sem vencer.
Com os resultados ruins, o clube liderado pelo presidente Mário Marroquim decidiu retirar o jovem treinador de 42 anos. Daniel Paulista esteve à frente da equipe alagoana em 113 partidas, em um período de um ano e meio.
Alvo do Sport é demitido após nona partida sem vencer
O CRB perdeu para o Vila Nova, por 1 x 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na última quarta-feira (4), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o resultado, a equipe comandada por Daniel Paulista chegou a nona partida sem vencer. Em consenso com a diretoria, o treinador teve a saída confirmada.
“Clube de Regatas Brasil informa que o Daniel Paulista não é mais o treinador da equipe do futebol profissional. Além dele, seu auxiliar, Eudes Pedro e o preparador físico, Rodolfo Oliveira, deixam o comando técnico do Galo de Campina. A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira (04/09) pela diretoria regatiana em comum acordo. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. A nova comissão técnica será apresentada em breve”, apresentou o CRB, em nota oficial.
Daniel Paulista foi alvo do Sport, na semana passada, após a demissão de Guto Ferreira. A negociação com o jovem treinador de 42 anos não avançou e o comandante permaneceu na equipe alagoana até a última quarta-feira (4).
Sob o comando do CRB, o antigo sonho do Sport, esteve à beira do gramado em 113 partidas. Daniel conseguiu sair vitorioso em 50 oportunidades, empatou 32 vezes e saiu derrotado em 31 chances. O técnico venceu o Campeonato Alagoano e foi vice-campeão da Copa do Nordeste, na atual temporada.