Daniel Paulista fala pela primeira vez após ser demitido do CRB

Alvo do Sport, nas últimas semanas, o técnico Daniel Paulista foi demitido do CRB, após sofrer derrota para o Vila Nova, por 1 x 0, na última quarta-feira (4), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

A equipe de Maceió não vence a nove partida e se encontra a dois pontos à frente do Brusque, primeiro time da zona de rebaixamento. Com os resultados ruins, o clube liderado pelo presidente Mário Marroquim, decidiu retirar o jovem treinador de 42 anos. Daniel Paulista esteve à frente da equipe alagoana em 83 partidas, entre 2023 e 2024.

Daniel Paulista agradece por passagem no CRB  

Em seu perfil oficial do Instagram, Daniel Paulista postou uma foto e agradeceu a oportunidade de treinar o CRB. No texto exibido na legenda, o treinador de 42 anos citou o presidente Mário Marroquim, jogadores e demais funcionários do clube. 

Entre 2023 e 2024, o jovem técnico esteve à frente do Galo em 83 jogos, venceu 38 vezes, empatou 23 vezes e perdeu em 22 oportunidades. Daniel conquistou o Campeonato Alagoano deste ano e conseguiu levar a equipe para a final da Copa do Nordeste. 

Daniel Paulista foi alvo do Sport, na semana passada, após a demissão de Guto Ferreira. A negociação com o jovem treinador de 42 anos não avançou e o comandante permaneceu na equipe alagoana até o momento da demissão, na última quarta-feira (4).  

O CRB perdeu para o Vila Nova, por 1 x 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o resultado, a equipe comandada por Daniel Paulista chegou a nona partida sem vencer. Em consenso com a diretoria, o treinador teve a saída confirmada.   

Foto: Divulgação/ Rafa Peixe/ Clube de Regatas Brasil