Santa Cruz, rival histórico do Sport, se prepara para a temporada 2025. O tricolor de Recife promete altos investimentos para a disputa do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D.
O presidente do clube, Bruno Rodrigues ainda sonha em uma provável classificação para a disputa da Copa do Brasil. Contudo, para confirmar uma vaga na única competição eliminatória de âmbito nacional, a Cobra Coral depende dos resultados do Sport no Campeonato Brasileiro Série B, deste ano.
Rival do Sport monta planejamento milionário para 2025
Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz, conversou sobre o planejamento do clube para a temporada 2025 no programa Léo Medrado & Traíras, no Youtube. “Eu garanto a nossa torcida que o Santa Cruz estará entre as quatro maiores folhas da Série D de 2025”.
O mandatário da Cobra Coral promete altos investimentos para as disputas do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D. Ainda existem possibilidades do clube se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
“Hoje estamos em outro momento. Com o calendário cheio em 2025, o plano de patrocinadores do clube e seus respectivos valores são infinitamente maiores. Além disso, teremos a SAF, que irá influenciar no futebol”, disse Rodrigues.
Para a temporada 2025, o Santa participará da Pré-Copa do Nordeste e ainda sonha com provável vaga na Copa do Brasil. No entanto, a equipe tricolor depende do rival Sport, para confirmar vaga na única competição eliminatória de âmbito nacional.
Caso o Leão da Ilha conquiste o título do Campeonato Brasileiro Série B da atual temporada, uma nova vaga para o estado de Pernambuco será aberta. Nesse cenário, o Santa Cruz, vice-campeão estadual, herdaria a vaga para o torneio.