O Sport venceu o Avaí, por 2 x 0, na Ressacada, em Florianópolis, no último sábado (7), com gols marcados por Fabricio Domínguez e Chrystian Barletta. O jogo ficou marcado pela estreia do técnico Pepa, no comando da equipe rubro-negra pernambucana.
Após o bom resultado longe de Recife, o treinador português elogiou os jogadores do Leão pela vitória importante, mas ressaltou a importância de ajustar pontos essenciais no elenco para a sequência da Série B.
“Foi um jogo muito intenso, muito agressivo, de muitos duelos, pois o time do Avaí pressionou bastante também. Sabíamos que eles têm essa característica, principalmente quando jogam em casa. É uma equipe muito compacta, com homens da frente com muita qualidade”, disse o português.
Pepa elogia jogadores do Sport após vitória em sua estreia
Ao contrário de Guto Ferreira, demitido do Sport, semanas atrás, o técnico Pepa ganhou a confiança de jogadores e demais funcionários em pouco tempo de trabalho. O elenco abraçou o projeto de acesso e seguem depositando fé no serviço do português.
O Leão venceu uma partida difícil contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, por 2 x 0, no último sábado (7), pela 25ª rodada da Série B. Fabricio Domínguez e Chrystian Barletta marcaram os gols que confirmaram a vitória do Sport longe de Recife.
Com o bom resultado, o clube pernambucano chegou aos 38 pontos ganhos e subiu para a 5ª colocação da Segunda Divisão. Pepa elogiou o bom desempenho da equipe na partida da capital catarinense e reforçou a importância de ajustar pontos decisivos para conseguir conquistar o objetivo do acesso.
“Houveram momentos que queríamos controlar mais a bola, muito pela qualidade técnica da nossa equipe, mas o jogo também assim não permitiu muito. Os jogadores foram muito agressivos, combativos, não houve aquele sofrimento por conta das oportunidades criadas pelo Avaí”, encerrou o novo comandante do Sport.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife